Graciela enviou R$ 120 mil para Prefeitura comprar fraldas geriátricas

A ação visa proporcionar meios para que haja uma melhor qualidade de vida dos idosos.

Somente quem faz uso ou tem alguém da família que precisa, sabe o quanto uma fralda geriátrica é importante. Em Franca, há cerca de duas mil pessoas que dependem desta doação, pois não têm condições de comprar. Cada pessoa, precisa fazer quatro trocas de fraldas por dia, ou seja, 120 por mês.

Por isso, a deputada Delegada Graciela enviou R$ 120 mil para a Prefeitura comprar fraldas, que dão mais dignidade e qualidade de vida aos pacientes que não têm condições de comprar e que dependem deste auxílio.

A ação da deputada Delegada Graciela visa à preservação da saúde, proporcionar meios para que haja uma melhor qualidade de vida dos idosos – muitos deles acamados – e atendimento da população carente, pois muitos idoso pertencem a famílias de baixa renda ou vivem de aposentadoria ou auxílios previdenciários.

“Tenho um respeito imenso pelos nossos idosos, que muito contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de nossa sociedade. Sempre estarei disposta a contribuir para uma melhor qualidade de vida de nossa querida população de terceira idade”, afirmou Graciela.

delegada graciela | delegada graciela deputada estadual | fraldas geriátricas | franca | melhor idade | região de franca | terceira idade

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: