COVID-19
CONHEÇA AS MINHAS PROPOSTAS E AÇÕES!
Conheça
+ de R$ 20 milhões
PARA FRANCA E REGIÃO EM APENAS 4 ANOS DE MANDATO
Detalhes
VIVA MULHER
Prevê a reeducação dos agressores de mulheres, com o intuito de reduzir a reincidência e, consequentemente, os casos de violência doméstica.
Conheça
Belas EmPENHAdas
Programa de capacitação para que os salões de beleza e clinicas de estética sejam propagadores dos direitos das mulheres.
Conheça

Aeroporto de Franca será reformado para voltar a ter voos comerciais

Direção da nova concessionária virá a Franca para reunião com a deputada Graciela e com o prefeito Alexandre Ferreira.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), assinou neste sábado em Ribeirão Preto o contrato de concessão do aeroporto Tenente Lund Presotto de Franca e de mais dez novos aeroportos que passarão a ser controlados a partir desta segunda-feira pela Rede Voa SP.
O período de transição será de 50 dias. Neste período, a Rede Voa fará a operação dos aeroportos em parceira com o governo do Estado por meio do Daesp. Após esse prazo, a concessionária passa a ser a gestora integral dos aeroportos.

O aeroporto de Franca receberá obras de recapeamento e pintura da pista principal e táxi, luzes na cabeceira, indicador de vento, readequação da infraestrutura para voos visuais noturnos e diurno sem restrição, adequação do terminal e instalações aeroportuárias, sistema de indicador de rampa de aproximação, e implantação de área de segurança.

O presidente da Rede Voa, Marcel Moure, disse durante a solenidade em Ribeirão Preto que deverá vir a Franca ainda este mês para se reunir com a deputada Delegada Graciela (PL) e com o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) para apresentar o plano de investimento e buscar esforços em conjuntos para que o aeroporto volte a ter voos comerciais, o que não ocorre desde março de 2020. “A nossa prioridade de imediato será remodelar o aeroporto de Franca para dar segurança aos passageiros e aos voos. Eu faço parte do Comitê da Associação Brasileira das Empresas Aéreas e está sendo discutida a possibilidade real de Franca vir a ser um aeroporto comercial. Os voos regionais estão alavancando a economia”, afirmou.

Desde o começo da pandemia, o aeroporto de Franca recebe apenas voos privados. A nova concessionária descartou a possibilidade de o aeroporto ser fechado. A pendência burocrática que existia com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que consistia na entrega de documentos, já foi solucionada.

compartilhe essa matéria:

Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: