Ruas do Aeroporto vão receber novo asfalto com recursos enviados pela Deputada Graciela

Os serviços de recapeamento de ruas e avenidas nos jardins Aeroporto e Primavera começam na próxima semana, segundo estimava da Prefeitura de Franca, responsável pela execução das obras. O investimento faz parte de uma emenda de R$ 1 milhão, enviada ao município pela deputada estadual Delegada Graciela (PL).

De acordo com o planejamento feito pela Prefeitura vão ser recapeadas 15 vias que estão em pior estado de conservação. Os serviços vão começar pela rua doutor Waldemar Cesar Caleiro no Primavera.

A verba total para recapear as vias públicas de Franca conseguida pela deputada Graciela, no valor de R$ 1 milhão, foi liberada pelo governo do Estado em junho, mas a Prefeitura não pode começar as obras antes por causa do período eleitoral.

A deputada afirma que melhorar a qualidade das ruas e avenidas é uma necessidade do município, por isto, foi buscar os recursos junto ao governo. “Os buracos causam transtornos aos motoristas e moradores, além de aumentarem o risco de acidentes. Espero que o serviço seja concluído o mais breve possível”, disse a deputada Graciela.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: