Município de Restinga recebe novo ônibus de transporte escolar.

O município de Restinga já recebeu, por intermédio do trabalho parlamentar da deputada estadual Delegada Graciela (PL), um novo ônibus escolar.

O veículo escolar vai proporcionar muito mais segurança no transporte de estudantes do município com o retorno das aulas nas escolas públicas de Restinga, previsto para o mês de setembro.

“A Educação é um dos principais pilares da sociedade e a segurança e o conforto dos alunos é de suma importância. Seguiremos trabalhando firmes em prol da população e sempre à disposição de Restinga”, disse a deputada Delegada Graciela.

A deputada, além do veículo escolar, destinou R$ 150 mil para investimentos em lazer voltada à população e R$ 200 mil obras de recapeamento de ruas de cidade. “Temos um grande carinho por Restinga e sua população”, concluiu Deputada Graciela.

O prefeito de Restinga, Amarildo Nascimento, destacou a atenção que a deputada tem destinado à população restinguense. “Deixo o meu muito obrigado à deputada Graciela pela atenção que tem dado à nossa cidade. Além do ônibus, a deputada já nos enviou recursos para obras de recapeamento e para a reforma do Parque do Trabalhador”, ressaltou Amarildo.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: