Franca receberá 10 respiradores para combater Covid-19

O governo do Estado vai enviar para Franca dez respiradores para auxiliar na assistência aos pacientes com Covid-19. A informação foi confirmada à deputada Delegada Graciela (PL) nesta manhã. A entrega está prevista para acontecer até o final de semana.

Os equipamentos são essenciais para garantir tratamento de pacientes graves de Covid-19. O município de Franca ficará com dez respiradores. Outras cinco unidades serão enviadas pelo Estado para São Joaquim da Barra. “Preparar a rede de saúde para atender os pacientes na luta contra o novo Coronavírus é um objetivo constante. Fiquei muito feliz ao ser informada que Franca e nossa região será contemplada. Os respiradores vão ajudar a salvar vidas”, afirmou a deputada Graciela.

Em Franca, há 151 casos positivos e seis mortes causadas pela Covid-19. O município de Itirapuã registrou a primeira morte na noite de ontem.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: