Franca começa a vacinar profissionais da saúde.

O Técnico de Enfermagem Fernando Augusto Cândido, de 62 anos, foi o primeiro a receber a dose da Coronavac em Franca nesta quinta-feira. Fernando trabalha no Pronto-Socorro Álvaro Azzuz, que é a principal porta de referência no atendimento público para as pessoas com suspeitas de covid na região.

Fernando Augusto Cândido, 62 anos – Técnico de Enfermagem

Franca recebeu 3,3 mil doses da vacina, que serão destinadas exclusivamente aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus.

A vacina contra a Covid 19 chegou a Franca na noite da quinta-feira, dia 20. Além de Franca, outras 21 cidades da Região Administrativa serão contempladas com pelo menos outras três mil doses. A distribuição para os respectivos municípios começou a ser feita na manhã desta quinta-feira.

A deputada Delegada Graciela afirmou que continuará lutando para que as cidades da região recebam mais vacinas e que o Governo do Estado faça a adequação dos hospitais com a quantidade necessária de leitos de UTIs para atender à demanda de pacientes.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: