Estado confirma a Deputada Graciela mais 10 respiradores para Franca nesta quinta-feira.

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) obteve a confirmação, na manhã desta quinta-feira, do envio de mais dez respiradores para atender pacientes com Covid-19 na saúde pública de Franca e Região, uma vez que são destinados à Santa Casa de Franca.

A deputada Graciela atuou, inclusive intervindo com reivindicação por providências mais consistentes do Governo do Estado, na cidade, no enfrentamento à pandemia. Documentos e contatos diretos foram feitos com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que confirmou o envio dos respiradores. A deputada tem atuado com firmeza para que a estrutura de saúde pública de Franca e municípios vizinhos seja melhorada.

Os equipamentos já saíram de São Paulo na manhã desta quinta-feira, segundo o Governo do Estado. “Temos trabalhado constantemente junto ao governo para que as demandas ocasionadas em Franca e Região com esta pandemia sejam atendidas. Vamos seguir com nosso mandato à disposição para buscarmos as adequações e melhorias necessárias para bem atender a nossa população”, disse a deputada Delegada Graciela.

30 respiradores

Com o envio deste lote, Franca, que é referência em alta complexidade para outros 22 municípios, passará a contar com 30 novos respiradores, como parte da atuação parlamentar da deputada Delegada Graciela, desde o início da pandemia. Dez equipamentos estão no Pronto-Socorro “Álvaro Azzuz” e outros dez na própria Santa Casa.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: