Deputada pede vacinas para policiais e servidores da Educação.

A deputada estadual Delegada Graciela pediu ao governador do Estado, João Doria, que determine ao secretário estadual de Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn, para que policiais Civis e Militares, professores e demais servidores da Educação sejam incluídos na relação de prioridade para receber a vacina contra a Covid.

No ofício encaminhado ao governo, a deputada esclarece que são notórias a insuficiência de matéria prima e a capacidade dos laboratórios para a produção das vacinas de modo a que todas as pessoas possam ser imunizadas de imediato, mas ressalta que determinados grupos de servidores públicos devem ser vacinados nesta primeira fase do Plano Estadual de Imunização pois lidam com situações de risco.

A sugestão para que policiais Civis e Militares também sejam considerados como prioridades foi apresentada pelo delegado Davi Abimael Davi. “Os policiais também atuam na linha de frente e estão em contato permanente com a população. É grande o número de policiais que contraíram a Covid. Infelizmente, colegas nossos aqui da região morreram por causa desta terrível doença”, explicou o delegado.

Atendendo a pedidos dos profissionais do setor, a deputada também pediu ao governador que professores e servidores da Educação também recebam a vacina com prioridade. “Não tem cabimento determinar o retorno das aulas e não vacinar os professores. Tanto para a segurança dos profissionais da Educação, quanto para a segurança dos alunos, é essencial que os servidores também sejam imunizados. Espero que o governador se sensibilize e que atenda a estes justos pedidos”, finalizou a deputada.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: