Deputada Graciela destina R$ 150 mil para o Berçário Dona Nina.

Referência em Franca pelo atendimento prestado às crianças que necessitam de assistência, o Berçário Dona Nina, localizado em Franca, foi contemplado com uma boa notícia em pleno período de dificuldades impostas pela pandemia: a entidade recebeu R$ 150 mil.

Destinados pela deputada estadual Delegada Graciela (PL), os recursos já foram depositados na conta do Berçário e serão usados para comprar uma van.

“O veículo vai trazer grandes benefícios para as crianças, adolescentes e suas famílias que são atendidos pela instituição”, disse a diretora Rosinha Aylon.

O Berçário fornece atendimento médico, social, nutricional e de enfermagem gratuito às crianças em recuperação de saúde, além de acolher crianças em situações de vulnerabilidade e risco social vindas de famílias necessitadas.

A disponibilidade de um veículo próprio que atenda à demanda do Berçário Dona Nina é importante para dar qualidade de vida às pessoas que são atendidas.

“Por isso, agradecemos à deputada Graciela pela doação da Van e por tudo que tem feito pela comunidade em situação de miserabilidade e de risco pessoal e social. A Graciela não brinca em serviço. Ela promete e cumpre”, finalizou Rosinha Aylon.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: