COVID-19
CONHEÇA AS MINHAS PROPOSTAS E AÇÕES!
Conheça
+ de R$ 20 milhões
PARA FRANCA E REGIÃO EM APENAS 4 ANOS DE MANDATO
Detalhes
VIVA MULHER
Prevê a reeducação dos agressores de mulheres, com o intuito de reduzir a reincidência e, consequentemente, os casos de violência doméstica.
Conheça
Belas EmPENHAdas
Programa de capacitação para que os salões de beleza e clinicas de estética sejam propagadores dos direitos das mulheres.
Conheça

Deputada Graciela defende fim dos descontos dos aposentados

Além de apoiar o PDL 22, Graciela é autora do PDL 23.

A deputada estadual Delegada Graciela tem acompanhado as discussões sobre o decreto 65.021 que trouxe uma grande dificuldade aos servidores do Estado. E, nessa semana a  Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa aprovou o PDL 22, do deputado Carlos Giannazi. que tem o objetivo de suspender o confisco das aposentadorias dos servidores públicos do Estado feito pelo governador.

Autora do PDL 23 – que também trata sobre a suspensão dos efeitos de dispositivos do Decreto nº 65.021, a deputada Delegada Graciela chegou a questionar o governo do Estado através de Requerimento de Informação nº 149 solicitando informações para cessar os descontos nos salários de aposentados e pensionistas.

“Já firmei o compromisso público com o Giannazi, e com todos os servidores, de apoiar o projeto dele”, explicou Graciela A expectativa da deputada Graciela é de que o PDL 22 seja pautado pelo presidente da Assembleia e aprovado no plenário para colocar um fim ao confisco das aposentadorias e pensões.

compartilhe essa matéria:

Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: