Deputada Graciela declara apoio a produtores rurais contra aumento de ICMS.

Fonte: www.agromogiana.com.br / Link da matéria: Aqui

A deputada estadual por Franca, Delegada Graciela (PL), votou contra o Projeto de Lei 529 do governo do Estado que alterou a legislação do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). A medida provocará o aumento das alíquotas do imposto de diversos produtos, como calçados, medicamentos e alimentos.


Um dos setores que mais devem ser afetados é o da agricultura. É, justamente, por isto que produtores rurais de todo o Estado vão realizar um “tratoraço” nesta quinta-feira, dia 7, para pressionar o governador João Doria (PSDB) a revogar a medida que provocou o aumento do ICMS.
A deputada Delegada Graciela encaminhou ofício a cerca de 50 sindicatos rurais do Estado e cooperativas declarando apoio ao manifesto dos produtores rurais. “Votei contra o projeto, pois a mudança no ICMS vai fazer com que alimentos, calçados e remédios entre outros produtos fiquem mais caros. Novamente, venho a público me posicionar contra essa medida do governo que vai prejudicar as pessoas mais humildades que terão que gastar mais dinheiro na hora de passar pelo caixa de supermercados e farmácias”.


Graciela declarou apoio aos produtores rurais e prometeu se empenhar para convencer o governo a não alterar as alíquotas do ICMS. “Não medirei esforços no sentido de lutar e pleitear junto ao governo do Estado que o setor produtivo receba o devido reconhecimento que merece. Contem comigo”, finalizou a deputada.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: