Deputada Graciela cobra vacina contra a gripe para a região

Deputada Graciela cobra vacina contra a gripe para a região

Parlamentar diz que situação é grave e precisa de solução.

A deputada estadual Delegada Graciela tem acompanhando a situação da falta de vacina contra o vírus H3N2 não só em Franca, mas também nos municípios da região.

As mudanças climáticas tem provocado um surto de gripe e o preocupante aumento dos casos de infectados em Franca e ainda nas regiões de Barretos, Ribeirão Preto e Araraquara que não recebem o imunizante desde julho de 2021.

A preocupação se torna ainda maior por conta do surgimento da variante ômicron da covid-19. A procura por prontos-socorros e hospitais aumentou de maneira alarmante.

Diante deste quadro, a deputada Delegada Graciela acionou o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, e o informou a respeito da gravidade da situação em Franca e cidades da região. “Solicitei o máximo empenho da Secretaria Estadual de Saúde para disponibilizar lotes da vacina contra a gripe para Franca, assim como para todos os demais municípios com a maior brevidade possível. Medidas urgentes, como vacinas e ampliação de leitos, precisam ser tomadas para proteger a população”, explicou.

compartilhe essa matéria:

Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: