Deputada Graciela cobra leitos de UTI, vacinas e medicamentos.

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) intercedeu junto ao governo do Estado para que mais leitos de UTI sejam instalados em Franca.

A capacidade de atendimento está no limite e a cidade corre o risco de ficar sem vagas.

A parlamentar também cobrou soluções imediatas para evitar o desabastecimento de anestésicos e de outros medicamentos utilizados para intubação de pacientes com Covid- 19.

“Estou muito preocupada com a situação e tenho feito constantes cobranças ao governo para que providências sejam tomadas com urgência. Temos que reforçar a nossa capacidade hospitalar e garantir o atendimento aos pacientes. Estamos lutando por leitos, vacinas e medicamentos”.

Graciela está em contato permanente com os secretários de Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para apresentar os pedidos feitos por prefeitos de Franca e cidades da região.

Acompanho desde o primeiro momento a luta da deputada Graciela para a construção de novos leitos de UTI na região e por mais vacinas para a região de Franca. A deputada tem sido uma guerreira na construção das soluções e sempre está ao nosso lado, cobrando ações efetivas para que a gente possa resguardar a vida da população. Tudo aquilo que for possível de implementação, seguimos à disposição”, afirmou Vinholi.

Provável que o Estado anuncie a implantação de pelo menos dez novos leitos de UTI no AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

Com o voto favorável da deputada Graciela, a Assembleia Legislativa aprovou, quarta-feira, o regime de urgência para tramitação de projeto que permite a compra de vacinas para combate à covid-19 pelo Estado.

A proposta autoriza o Governo do Estado a comprar vacinas caso as doses adquiridas pelo governo federal sejam insuficientes ou haja atrasos na entrega.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: