Deputada Graciela cobra ajuda do governo aos municípios castigados pelas queimadas

As queimadas foram impressionantes e causaram muitos prejuízos na região.

A deputada estadual Delegada Graciela pediu ao governador João Doria que preste socorro emergencial às cidades da região de Franca que foram castigas pelas queimadas de quinta-feira, em especial, para Restinga e Batatais.

Graciela solicitou ao governo que determine ao secretário-chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, que adote com urgência as providências no sentido de fornecer remédios, bens e kits de materiais básicos e gêneros de primeira necessidade para os municípios de Restinga, Batatais, Brodowski, Patrocínio Paulista, Sales Oliveira e Jardinópolis.

“As queimadas foram impressionantes e causaram muitos prejuízos.  Além das perdas materiais, muitas famílias do assentamento Boa Sorte, em Restinga, ficaram desabrigadas e precisam de ajuda. Espero que o governador também se sensibilize e que preste toda a ajuda possível”, afirmou Graciela.

A deputada afirma que as ações desenvolvidas pela Defesa Civil podem ajudar a minimizar os prejuízos causados pelos focos de incêndio e queimadas na região.

“A população já vinha sofrendo muito com a pandemia e com a seca. Agora, foi castigada pelos incêndios. O governo precisa dar uma atenção especial para a região e encaminhar recursos com urgência”, finalizou a deputada Delegada Graciela.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: