Deputada Graciela cobra ações preventivas a Covid na Penitenciária de Franca.

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) cobrou na última sexta-feira medidas preventivas contra o novo Coronavírus na Penitenciária de Franca. Na semana passada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que 90 presos testaram positivos, além de funcionários da unidade que contraíram a doença. A deputada questionou oficialmente o secretário Nivaldo Restivo sobre a situação.

No documento enviado à SAP, a parlamentar indaga sobre as ações de prevenção adotadas pelo órgão para evitar a contaminação e a propagação do novo Coronavírus (COVID-19) entre os detentos, servidores e visitantes no CDP de Franca. A deputada também solicita estatísticas referentes à população carcerária, o quadro de servidores do local e o índice de testagem do local.

UTI’s – A deputada Delegada Graciela também segue cobrando mais agilidade do Governo do Estado para que os novos leitos de UTI, em construção na região de Franca, sejam colocados à disposição da comunidade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, leitos estão em implantação em Santas Casas e hospitais de Ituverava, Igarapava, Ipuã e Morro Agudo. Estado e Santa Casa de Franca conversam sobre o plano de ampliação de leitos na unidade.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: