Deputada Graciela anuncia o programa Rotas Rurais para Franca e região

Cada propriedade rural terá um Código de Endereçamento Rural Digital (CERD).

A partir de requerimento encaminhado pelos vereadores Carlinhos Petrópolis Farmácia e Ilton Ferreira (PL) e Donizete da Farmácia (MDB), a deputada Graciela solicitou ao governo do Estado a inclusão de Franca e municípios da região no programa Rotas Rurais.

O pedido foi atendido e os municípios da região vão receber o programa. O sistema possibilita ao morador da zona rural um endereço digital individualizado por meio de tecnologia baseada em imagens de satélite e permitirá acesso aos serviços públicos de emergência em saúde e segurança, além de facilitar a entrega de encomendas e o escoamento da produção agrícola.

alesp | cerd | delegada graciela | governo do estado de são paulo | programa rotas rurais | região de franca | tecnologia

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: