COVID-19
CONHEÇA AS MINHAS PROPOSTAS E AÇÕES!
Conheça
+ de R$ 20 milhões
PARA FRANCA E REGIÃO EM APENAS 4 ANOS DE MANDATO
Detalhes
VIVA MULHER
Prevê a reeducação dos agressores de mulheres, com o intuito de reduzir a reincidência e, consequentemente, os casos de violência doméstica.
Conheça
Belas EmPENHAdas
Programa de capacitação para que os salões de beleza e clinicas de estética sejam propagadores dos direitos das mulheres.
Conheça

Deputada Delegada Graciela repudia ataques à Igreja Católica

Fonte: www.diocesefranca.org.br/ Link da matéria: Aqui.

A deputada estadual Delegada Graciela encaminhou ofício ao Bispo Dom Paulo Roberto Beloto em que ressaltou o seu respeito ao Bispo, ao Clero e a todos os leigos da Diocese de Franca.
A deputada afirmou repudiar totalmente qualquer tipo de ataque às instituições e comentários que extrapolam os limites da liberdade de expressão.


A Delegada Graciela deixou claro que não compactua de maneira nenhuma com o episódio ocorrido na Assembleia Legislativa no dia 14 de outubro. A deputada afirmou que as palavras infelizes do deputado não representam a opinião dela.


Graciela pediu desculpas ao Papa Francisco, ao dom Orlando Brandes e aos integrantes da Diocese de Franca. A deputada disse que defende a liberdade de expressão, mas que jamais irá concordar com discursos de ódio. Por fim, a deputada Delegada Graciela reafirmou seu respeito à toda comunidade católica e se colocou à disposição.

Crédito: Rodrigo Paula Morais (Soró).

compartilhe essa matéria:

Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: