Deputada cobrará agilidade na instalação de hemodinâmica no H.C. de Franca

Agora só depende da Santa Casa para colocar a máquina em funcionamento.

A Santa Casa de Franca prometeu entregar em 120 dias a estrutura para a instalação do novo aparelho de hemodinâmica que a deputada estadual Delegada Graciela destinou para o Hospital do Coração de Franca.

Além do espaço que abrigará a máquina, a terá outros ambientes de acolhimento e preparação dos paciente, recepção e sala de espera para acompanhantes. 

Única máquina do tipo no Estado e a segunda do páis, a hemodinâmica conta com tecnologia avançada e vai possibilitar mais qualidade nos diagnósticos e melhor tratamento para os pacientes de doenças cardíacas.

“Vou acompanhar de perto a instalação para que a máquina possa ajudar a salvar vidas o mais rápido possível”, disse Graciela.

EMENDA

A máquina foi importada do Japão e comprada com recursos no valor de R$ 2,8 milhões que a deputada estadual Delegada Graciela enviou para a Santa Casa.

É a maior emenda individual destinada pela deputada no mandato. Foram necessários dois caminhões e um guindaste para descarregar as 12 caixas com as peças da máquina. A carga tem um peso bruto de cerca de cinco toneladas.

compartilhe essa matéria:

Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: