Delegada Graciela é a deputada que mais mandou recursos para Franca

Cidade já recebeu mais de R$ 8 milhões em recursos.

A deputada estadual delegada Graciela foi a primeira mulher na história a ser eleita deputada por Franca. Neste primeiro mandato, com uma atuação independente na Assembleia Legislativa, Graciela enviou mais de R$ 8 milhões em recursos para Franca. Foram verbas para a saúde, entidades assistenciais, segurança pública e para recapear ruas.

Levantamento realizado pela Prefeitura de Franca, a pedido da Câmara Municipal, constatou que Graciela é a deputada que mais mandou recursos para o município entre todos os deputados estaduais, federais e senadores.

Inclusive, na Câmara Municipal Graciela tem os vereadores Carlinhos da Farmácia e Ilton Ferreira como representantes do PL – Partido Liberal.

A deputada Delegada Graciela explicou que tem trabalhado muito para corresponder às expectativas da população. “Estou à disposição para continuar colaborando para o desenvolvimento de Franca e deixo o meu gabinete de portas abertas para buscar os recursos que a cidade tanto precisa”, finalizou.

compartilhe essa matéria:

Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: