Com trabalho da Deputada Graciela, Santa Casa de Franca recebe dez respiradores para combate ao Covid-19.

Através do trabalho da deputada estadual Delegada Graciela (PL), a Santa Casa de Franca recebeu do governo do Estado de São Paulo mais dez respiradores para tratamento de pacientes do Covid-19 em Franca e Região.

Os respiradores estão sendo instalados para serem utilizados pela Santa Casa, caso necessário, e são essenciais no combate à doença, principalmente no tratamento de pacientes mais graves. Os respiradores recebidos pela instituição vão se somar aos dez equipamentos recebidos pela Prefeitura de Franca e os outros cinco destinados à Santa Casa de São Joaquim da Barra. Em menos de um mês, são 25 respiradores destinados a Franca e Região.

A deputada destacou a importância da chegada dos respiradores à Santa Casa de Franca. “O objetivo é trabalharmos constantemente para fortalecer cada vez mais a rede pública de saúde para que haja condições de enfrentamento do novo coronavírus e para salvar vidas. Os casos têm aumentado e temos que nos preparar da melhor maneira possível”, disse a deputada Delegada Graciela.

O presidente da Santa Casa de Franca, Tony Graciano, agradeceu a intervenção da deputada, fundamental na liberação dos equipamentos. “Com o trabalho da Doutora Graciela, nós recebemos dez respiradores, suficientes para montar 17 leitos de UTI na cidade de Franca. Fica aqui, do Grupo Santa Casa de Franca, os nossos agradecimentos à nossa querida deputada Graciela. Nosso muito obrigado”, disse o dirigente.

O combate ao novo Coronavírus é diário. A Santa Casa de Franca está recebendo 10 novos respiradores. Em menos de um mês, já são 25 novos respiradores para Franca e a nossa região. Seguimos batalhado para atender a nossa comunidade..#covid19brasil #santacasadefranca #francasp #delegadagraciela #deputadagraciela

Posted by Delegada Graciela on Tuesday, June 30, 2020
Presidente da Santa Casa de Franca, Tony Graciano.

Novos leitos

A deputada Delegada Graciela mantém contínua atuação parlamentar pela saúde pública e no combate à pandemia. A deputada informou que, agora, a prioridade será a aprovação de um plano de trabalho da Santa Casa junto à secretaria de Estado da Saúde pela liberação de mais leitos de UTI na Santa Casa específicos para pacientes com coronavirus.

Com a aprovação pelo Estado, do plano de trabalho, a Santa Casa de Franca poderá ser habilitada junto ao Ministério da Saúde para oferecer mais leitos de tratamento do covid. “Estamos oficiando o Estado e o Governo Federal pedindo agilidade nesses processos, pois Franca precisa estar preparada para o melhor enfrentamento possível dessa pandemia”, concluiu a deputada Delegada Graciela.

compartilhe essa matéria:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp
Arquivo:
Categorias:
Redes Sociais
Última Notícia
Veja Projeto de Lei
REDUZ O VALOR DAS TARIFAS DE PEDÁGIO NAS RODOVIAS ESTADUAIS ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADO NO ESTADO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19
Veja Requerimento
PROPÕE UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020 DO ILUSTRE JURISTA DAMÁSIO EVANGELISTA DE JESUS
Veja Indicação
INDICA AO SR. GOVERNADOR QUE DETERMINE AO SENHOR DIRETOR GERAL DA ARTESP - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, VISANDO À REDUÇÃO DAS TARIFAS DE PEDÁGIO EM 30% (TRINTA POR CENTO) EM TODAS AS PRAÇAS SOB CONCESSÃO NAS RODOVIAS ESTADUAIS, ENQUANTO PERDURAR A PANDEMIA DO COVID-19.
WhatsApp

INTERATIVIDADE

INSCREVA-SE: